Blog da Indigo Brasil

Tudo que você precisa saber sobre gestão de estacionamentos

Indigo Foundation e Ballet Paraisópolis: juntos por uma boa causa

 O Ballet Paraisópolis é o primeiro projeto brasileiro a receber apoio da fundação francesa. Saiba mais!   

Recentemente, a Indigo Foundation – braço filantrópico do Grupo Indigo, com sede na França – anunciou o apoio financeiro ao Ballet Paraisópolis. Essa é a primeira vez que um projeto brasileiro recebe apoio dessa fundação, que atua globalmente em prol de causas sociais, esportivas e culturais.  

Para saber mais sobre essa iniciativa e os futuros desdobramentos do projeto, é só continuar lendo este artigo!  

Sobre o Ballet Paraisópolis  

Antes de mais nada, é válido ressaltar que cerca de duzentas crianças em Paraisópolis, a segunda maior comunidade de São Paulo, participam de aulas de ballet clássico por meio do projeto Ballet Paraisópolis.  

De maneira geral, essa iniciativa, totalmente gratuita e com um forte impacto social, beneficia jovens a partir dos oito anos de idade. Proporcionando-lhes oportunidades valiosas de crescimento e expressão através da dança. 

Para a Indigo, a escolha dessa iniciativa para receber o suporte financeiro da fundação, reflete o compromisso do grupo com a educação e cultura, com objetivo de impactar positivamente a sociedade, indo além da gestão de estacionamentos.  

Crédito: Lygia Contin

Apoiando a causa  

Com investimento financeiro por parte da Indigo, o Ballet Paraisópolis terá a oportunidade de expandir seu impacto na sociedade.  

Nesse caso, isso será feito por meio do Projeto Companhia Ballet Paraisópolis Circula, um espetáculo que percorrerá diversas cidades do estado de São Paulo.   

A Indigo Brasil estará envolvida ativamente no acompanhamento de todas as atividades do projeto. Isso significa forneceremos suporte na divulgação, compartilhando regularmente os avanços com a fundação na França.  

Para nós, este investimento é um testemunho do compromisso contínuo da Indigo Brasil em seguir as diretrizes do Grupo Indigo, adotando práticas de responsabilidade social e sustentabilidade. 

Sobre a Indigo Foundation  

O Group Indigo está presente em 9 países, sendo líder global em gestão de estacionamento e mobilidade individual. Nesse sentido, além do Brasil, a Indigo Foundation já beneficiou projetos em outros quatro países e 19 cidades.  

Este compromisso reafirma o papel da Indigo como agente de transformação, alinhando-se a iniciativas globais que transcendem a gestão de estacionamentos, promovendo impacto social significativo em todas as comunidades onde está presente. O Ballet Paraisópolis é apenas o começo dessa jornada!