Blog da Indigo Brasil

Tudo que você precisa saber sobre gestão de estacionamentos

Indigo e Raízen Power: parceria para impulsionar a recarga elétrica no Brasil

A Indigo Brasil e a Raízen Power, marca dedicada às soluções de energia elétrica renovável da Raízen, acabam de firmar uma parceria estratégica.  

O objetivo dessa aliança é a expansão da rede de carregamento de veículos elétricos no Brasil, por meio do programa Shell Recharge.  

Esse programa é uma referência global em infraestrutura de recarga rápida. Para saber mais sobre essa novidade, continue lendo esse texto! 

Objetivo da parceria  

Antes de mais nada, a iniciativa entre essas duas empresas busca impulsionar a mobilidade sustentável e contribuir para o desenvolvimento de smart cities em território nacional.  

Através dessa parceria, a Indigo e a Raízen Power almejam fortalecer a rede de carregadores para veículos elétricos. Proporcionando desde recargas de conveniência até carregamentos ultrarrápidos.  

De modo geral, o foco é impulsionar o ecossistema de mobilidade elétrica no país, promovendo não apenas a transição para veículos mais sustentáveis, mas também estimulando o crescimento de cidades inteligentes. 

Mobilidade sustentável  

Além dos aspectos já mencionados, a parceria entre Indigo e a Raízen Power representa um avanço significativo para o setor de veículos elétricos no Brasil. Proporcionando não apenas investimentos substanciais, mas também a introdução de tecnologias de ponta e práticas sustentáveis.  

A solução vem para facilitar o carregamento de veículos elétricos, oferecendo um serviço que atenda às necessidades dos motoristas em todas as etapas de sua jornada, para que ele tenha a melhor experiência possível.  

Essa solução intensifica ainda a estratégia para democratizar o acesso à energia limpa. A fim de contribuir para a construção de um futuro mais sustentável.  

Fique ligado em nossas redes sociais, para acompanhar os progressos dessa parceria!