Blog da Indigo Brasil

Tudo que você precisa saber sobre gestão de estacionamentos

Indigo e Aeroporto de Guarulhos: parceria completa 2 anos

Saiba mais sobre o trabalho da Indigo na gestão do estacionamento do Aeroporto de Guarulhos!

Neste mês, a Indigo celebra uma marca importante: dois anos de operação no estacionamento do Aeroporto Internacional de São Paulo, mais conhecido como Aeroporto de Guarulhos (GRU).

Desde que iniciamos nossa jornada, temos trabalhado incansavelmente para fornecer serviços de estacionamento de excelência e soluções inovadoras para os milhões de passageiros que passam por Guarulhos.

Para saber mais sobre nossa operação, é só continuar lendo este texto!

A importância do Aeroporto de Guarulhos

Antes de mais nada, o Aeroporto de Guarulhos é uma peça fundamental no cenário da aviação mundial, servindo como ponto de conexão para inúmeras viagens nacionais e internacionais.

Da mesma forma, com números impressionantes, o GRU recebeu cerca de 41,3 milhões de passageiros somente no ano passado, refletindo o intenso fluxo de pessoas e veículos que circulam por suas instalações diariamente.

Compromisso da Indigo

Desde que assumimos a gestão do estacionamento no Aeroporto de Guarulhos, temos dedicado todos os esforços para oferecer uma experiência de estacionamento de excelência.

Com mais de 9 mil vagas sob nossa responsabilidade, divididas entre os setores economy, standard e premium, incluindo o amplo edifício garagem com capacidade para mais de 2.500 veículos, temos orgulho em oferecer uma variedade de opções para atender às necessidades de todos os passageiros.

Em outras palavras, além de garantir a qualidade em nossas operações, buscamos constantemente inovar e oferecer conveniência aos nossos clientes. Desde soluções de pagamento por TAG e QR Code até a facilidade de reserva de vagas online, estamos comprometidos em tornar o processo de estacionamento o mais simples e eficiente possível.

Ademais, não podemos deixar de mencionar nosso serviço de valet – que agiliza o embarque dos passageiros, proporcionando uma experiência sem complicações desde o momento em que chegam ao aeroporto.


Saiba mais sobre o estacionamento do Aeroporto de Guarulhos

Serviço de Atendimento ao Cliente – SAC
E-mail: sac.aeroguarulhos@group-indigo.com

Relacionamento Mensalista
Telefone: (11) 2445-4033
E-mail: mensalistas.aeroguarulhos@group-indigo.com

Reserva de vagas
Para estorno, problemas no voucher ou cancelamento da reserva, envie um e-mail para: reserva.aeroguarulhos@group-indigo.com com comprovante de pagamento, nome completo e CPF.

Como chegar
Os estacionamentos dos terminais 1, 2, 3, edifício garagem e terminal de carga devem ser acessados pela Rodovia Hélio Smidt. Basta guiar-se pela sinalização ao longo da pista. Para acessar o setor economy, é preciso seguir em direção ao acesso do estacionamento do terminal 3, quase no final da rodovia. Lá, em frente ao Edifício Garagem, há um cruzamento. Basta virar à esquerda para localizar a entrada. Em caso de dúvidas, a equipe Indigo no local está sempre pronta para ajudar.