Blog da Indigo Brasil

Tudo que você precisa saber sobre gestão de estacionamentos

Indigo no Saúde Business Fórum

Desde o dia 21 até o dia 24 de fevereiro, a Indigo participa do SBF. Evento reúne mais de 150 CEOs e Presidentes dos principais Hospitais, Operadoras, Laboratórios e Farmacêuticas do país com o objetivo de acelerar e estruturar as mudanças da Saúde. Com um setor em transformação, reunir as lideranças em um local para trocar conhecimento, relacionamento, experiências e fazer negócios, é fundamental. O tema desta edição é sobre A Era do Engajamento e da Experiência, que abordará assuntos como novos modelos de negócio e também o novo papel do paciente frente às suas questões de saúde.

 

INDIGO APRESENTARÁ AS SUAS SOLUÇÕES FOCADAS NO SEGMENTO HOSPITALAR

A Indigo, líder mundial em gestão de estacionamentos e mobilidade individual, administra mais de 55 mil vagas de estacionamento em hospitais de todo o mundo, e especializou-se em desenvolvimento de serviços que melhoram a experiência dos usuários e maximizam os resultados da instituição.

“Entendemos que o estacionamento é o primeiro e o último contato do hospital com o seu público, tendo papel fundamental na jornada de experiência dos pacientes e visitantes. Essa experiência passa diretamente pela nossa equipe de operação. Na Indigo, os nossos Colaboradores contam com treinamentos constantes para garantir a excelência no atendimento”, diz Thiago Piovesan, Diretor Executivo da Indigo no Brasil.

A Indigo alia uma equipe especializada em operações de grande complexidade com tecnologias que garantem maior eficiência. Esses diferenciais podem ser vistos em importantes hospitais ao redor do mundo e no Brasil, onde somos responsáveis pela gestão de quase 40 operações no segmento, entre eles o Hospital Israelita Albert Einstein e o Hospital Sírio-Libanês.

Durante os três dias do evento, a Indigo estará presente com os seus serviços e tecnologias, além de apresentar as suas oportunidades de investimentos, possibilitando a construção de edifícios garagens ou a ampliação da infraestrutura hospitalar.

O fórum acontecerá entre os dias 21 e 24 de fevereiro, no Hotel Transamerica Ilha de Comandatuba, Bahia.

Confira a programação completa aqui.