Blog da Indigo Brasil

Tudo que você precisa saber sobre gestão de estacionamentos

Indigo confirma sua participação no 6º CONAHP

Entre os dias 7 e 9 de novembro, a Indigo participará do 6º CONAHP. Realizado pela Anahp, o Congresso Nacional de Hospitais Privados é o principal evento do setor hospitalar no Brasil. A programação une conhecimento, inovação e relacionamento. Em 2018, o tema “Eficiência: como o combate ao desperdício irá transformar o sistema de saúde” será debatido a partir das perspectivas assistencial, operacional e de governança.

 

INDIGO APRESENTARÁ AS SUAS SOLUÇÕES FOCADAS NO SEGMENTO HOSPITALAR

A Indigo, líder mundial em estacionamentos e mobilidade individual, administra mais de 55 mil vagas de estacionamento em hospitais de todo o mundo, desenvolvendo serviços que melhoram a experiência dos usuários e maximizam os resultados da instituição.

“Entendemos que o estacionamento é o primeiro e o último contato do hospital com o seu público, tendo papel fundamental na jornada de experiência dos pacientes e visitantes. Essa experiência passa diretamente pela nossa equipe de operação. Na Indigo, os nossos Colaboradores contam com treinamentos constantes para garantir a excelência no atendimento”, diz Thiago Piovesan, Diretor Executivo da Indigo no Brasil.

A Indigo alia uma equipe especializada em operações de grande complexidade com tecnologias que garantem maior eficiência. Esses diferenciais podem ser vistos em importantes hospitais ao redor do mundo e no Brasil, onde somos responsáveis pela gestão de mais de 30 operações no segmento, entre eles o Hospital Israelita Albert Einstein e o Hospital Sírio-Libanês.

Durante os três dias do evento, a Indigo estará presente com os seus serviços e tecnologias, além de apresentar as suas oportunidades de investimentos, possibilitando a construção de edifícios garagens ou a ampliação da infraestrutura hospitalar.

Confira aqui como a Indigo pode investir no crescimento do seu hospital.

 

SERVIÇOS DO EVENTO

Data: 07 a 09 de novembro

Local: Golden Hall

Centro de Convenções do Hotel Sheraton WTC

Av. das Nações Unidas, 12551 | Brooklin Novo – SP

Confira a programação completa aqui.