Blog da Indigo Brasil

Tudo que você precisa saber sobre gestão de estacionamentos

Indigo completa um ano no Aeroporto de Guarulhos

Indigo gerencia mais de 9 mil vagas de estacionamento no GRU

Neste mês, completamos um ano de operação no maior aeroporto da América Latina, o Aeroporto Internacional de São Paulo, popularmente chamado de aeroporto de Guarulhos.  

Desde que assumimos a gestão do estacionamento do Aeroporto de Guarulhos, foram 365 dias de soluções inovadoras e entregas com serviços de excelência. Quer saber um pouco mais sobre nosso primeiro ano de operação no GRU? É só continuar a leitura! 

Um ano de Indigo no Aeroporto de Guarulhos 

De acordo com dados do próprio aeroporto, cerca de 34,4 milhões de passageiros passaram por lá de janeiro a dezembro de 2022. Ou seja, o fluxo é bem alto! Claro que isso não poderia ser diferente no estacionamento do GRU. 

Para ilustrar esse cenário, a operação no Aeroporto de Guarulhos também é a maior da Indigo em número de vagas, com 9 mil no total.  Nossos serviços no Aeroporto de Guarulhos são divididos em três setores: economystandard e o premium que inclui o edifício garagem. Nesse caso, são sete andares com capacidade para mais de 2.500 veículos. 

Hub de serviços no Aeroporto de Guarulhos

De modo geral, além de buscarmos sempre trazer qualidade em nossas operações, a Indigo vai além e pensa nos estacionamentos como espaços que podem ter funções maiores do que a de somente guardar carros, atuando como um hub de serviços 

Por isso, contamos com soluções que são pensadas para melhorar a experiência do cliente e trazer mais praticidade no dia a dia. Entre elas, temos o pagamento por TAG, máquinas de auto pagamento, pagamento via QR Code do ticket e a facilidade de poder pagar e reservar vaga online. Além do serviço de valet, que agiliza o embarque dos passageiros.  

Do mesmo ponto de vista, pensando também na importância de trazer soluções sustentáveis e que colaborem com o meio ambiente, contamos com três carregadores para carros elétricos nos estacionamentos do Aeroporto de Guarulhos, sendo que dois deles ficam no edifício garagem.

Estacionamento do Aeroporto de Guarulhos

Manobra Solidária 

Não à toa, usamos este espaço para ampliar nosso programa Manobra Solidária, em parceria com o Aeroporto de Guarulhos. Essa iniciativa da Indigo já tem quase 20 anos e busca ajudar pessoas em situação de vulnerabilidade, com a instalação de coletores de doações de roupas em nossos estacionamentos.  

Até agora, mais de 2 mil peças foram doadas ao Exército da Salvação de SP, por meio dos quatro coletores distribuídos nos arredores do aeroporto de Guarulhos. Por esses e outros motivos, a Indigo está muito feliz com os resultados dessa parceria de sucesso e mal podemos esperar para alçar voos ainda mais altos! 

_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ 

Saiba mais sobre o estacionamento do Aeroporto de Guarulhos 

Serviço de Atendimento ao Cliente – SAC
E-mail: sac.aeroguarulhos@group-indigo.com 

Relacionamento Mensalista
Telefone: (11) 2445-4033
E-mail: mensalistas.aeroguarulhos@group-indigo.com 

Reserva de vagas
Para estorno, problemas no voucher ou cancelamento da reserva, envie um e-mail para: reserva.aeroguarulhos@group-indigo.com com comprovante de pagamento, nome completo e CPF. 

Como chegar
Os estacionamentos dos terminais 1, 2, 3, edifício garagem e terminal de carga devem ser acessados pela Rodovia Hélio Smidt. Basta guiar-se pela sinalização ao longo da pista. Para acessar o setor economy, é preciso seguir em direção ao acesso do estacionamento do terminal 3, quase no final da rodovia. Lá, em frente ao Edifício Garagem, há um cruzamento. Basta virar à esquerda para localizar a entrada. Em caso de dúvidas, a equipe Indigo no local está sempre pronta para ajudar.