Blog da Indigo Brasil

Tudo que você precisa saber sobre gestão de estacionamentos

Indigo oferece um novo serviço de compartilhamento de caronas

A Indigo anunciou a parceria com a Faxi, para oferecer serviços de compartilhamento de caronas e expandir o alcance de sua oferta em mobilidade. Esta cooperação é o novo compromisso da empresa com seus clientes na melhoria das rotinas de deslocamento e experiências nos estacionamentos.

Conheça abaixo as particularidades do serviço oferecido pela Faxi e as vantagens que os Usuários terão.

 

Compartilhamento de Caronas

A tecnologia exclusiva da Faxi permite que empresas proporcionem vagas de estacionamento preferencialmente para colaboradores que compartilham caronas. A plataforma é baseada em aplicativos de carona, e oferece assentos livres em veículos particulares.

Tony Lynch, diretor executivo da Faxi, fala sobre a parceria: “Estamos muito satisfeitos pela parceria com a Indigo, uma das maiores operadoras mundiais de estacionamento e mobilidade individual, para implementar Faxi nos mercados onde atua.”.

Lynch ainda acrescenta, “O tráfego e a poluição continuam a piorar em todo o mundo. A Faxi criou uma tecnologia que permitirá que todas as grandes organizações implementem uma política de benefícios no estacionamento para colegas que compartilham caronas.” A ideia beneficia empresas e colaboradores que procuram experiências cada vez mais sustentáveis e humanizadas de mobilidade urbana.

Parceria com a Indigo

A Indigo irá promover o uso da ferramenta nos locais onde atua, principalmente nos mercados europeu e norte-americano. Com o uso da tecnologia, passageiros e motoristas economizam dinheiro e tornam a experiência de mobilidade urbana mais humanizada e sustentável.

Como parte da parceria, a Indigo também realizou um investimento de capital na Faxi. O CEO da Indigo no mundo, Serge Clemente, ressalta: “Para muitos dos nossos Clientes Corporativos e Usuários, o estacionamento no local de trabalho pode ser um problema considerável, especialmente nos grandes complexos de escritórios.

Combinar os pontos fortes da Indigo com a tecnologia única da Faxi trará novas soluções que agora podem ser exploradas.”.

A Indigo, com sede na França, é líder mundial em estacionamento e mobilidade individual. A empresa emprega 19 mil pessoas e está presente em 16 países e em mais de 750 cidades. É a única operadora de serviço de estacionamento e mobilidade presente em três continentes, operando mais de 5300 parques, com mais de 2,2 milhões de vagas de estacionamento, em todo o mundo.

Com a nova parceria, Indigo e Faxi oferecem estacionamento prioritário para colegas de trabalho que compartilham caronas, e transformam a cultura em mobilidade urbana.