Blog da Indigo Brasil

Tudo que você precisa saber sobre gestão de estacionamentos

Edifício garagem é referência em infraestrutura na cidade de Porto Alegre

Operação possui quase 350 vagas de estacionamento.

Estacionamento no Centro de Porto Alegre, em uma das melhores localizações da Capital, tem acesso gratuito nesta quinta-feira

Há quatro anos, inaugurava no Centro de Porto Alegre um dos estacionamentos mais bem localizados, modernos e seguros da Capital gaúcha. O Indigo Center, na Rua Sete de Setembro, 630, fica quase em frente a Casa de Cultura Mário Quintana, próximo aos principais bancos, empresas e entretenimentos da região e, para comemorar o aniversário, está com acesso rotativo gratuito nesta quinta-feira, 5 de abril, para todos que precisarem estacionar na região. No local, o motorista estaciona com a segurança de um sistema integrado de câmeras, ligado a uma central de monitoramento 24 horas.

Além disso, os grandes diferenciais do Indigo Center são as mais de 300 amplas vagas, com muito mais espaço entre os veículos, e as rampas de acesso que permitem a melhor circulação entre os andares sem a necessidade de fazer qualquer tipo de retorno para subir ou descer, agilizando o fluxo. Em dias normais, o pagamento do estacionamento também pode ser feito diretamente por um aplicativo no smartphone.