Blog da Indigo Brasil

Tudo que você precisa saber sobre gestão de estacionamentos

Gestão de estacionamentos em Instituições de Ensino: porque você precisa de uma empresa terceirizada

Atualmente administramos mais de 6 mil vagas em Instituições de Ensino e trazemos soluções para atender as necessidades de cada um dos nossos clientes.

O know how de uma empresa especializada é fundamental para administrar o estacionamento do seu empreendimento com sucesso. Entender os desafios e peculiaridades da gestão de estacionamentos de Universidades é a melhor maneira de entregar uma experiência diferenciada ao usuário.

Nessa publicação você encontra os aspectos fundamentais que uma empresa terceirizada oferece e que melhoram a experiência dos estudantes no campus e a gestão para as lideranças das Instituições de Ensino:

Se quiser saber mais sobre como a expertise da Indigo na gestão de estacionamentos de Instituições de Ensino pode melhorar seus resultados, acesse o nosso GUIA que trata desse tema.

 


 

Satisfação dos usuários
É sabido que este é um pilar fundamental para qualquer negócio. Mas como atingir esse objetivo com a ajuda de uma empresa terceirizada?

Plano de Manutenção exclusivo: gestão organizada e planejada das necessidades de reparos e reformas – um cuidado importante com o seu patrimônio e sem a necessidade de alocar times internos para esse serviço;

Atendimento especializado: equipe de relacionamento com central de atendimento equipada e treinada para responder tanto mensalistas quanto ocorrências dos demais usuários;

Projetos arquitetônicos: estudos criteriosos que visam melhoria de fluxo e mobilidade para pedestres e veículos, sempre considerando o desafio importante da alta concentração no mesmo horário de pessoas e carros.

Tecnologia e automação
Uma empresa especializada poderá orientar e conduzir o melhor uso das tecnologias disponíveis no mercado, priorizando desde a segurança para os usuários do estacionamento e agilidade no atendimento remoto, até entregando a possibilidade de gestão orientada para resultados e KPIs analíticos diários.

Modelos de investimento
O cenário econômico do ano 2020 teve um forte impacto causado pelo novo coronavírus. O maior prejuízo nas instituições de ensino, é sem dúvida, financeiro. Para converter essa situação, a Indigo reafirma seu compromisso de investimento no setor educacional brasileiro e coloca à disposição três modelos de aporte financeiro nos empreendimentos dos clientes: Antecipação de Receita, Investimento na sua Instituição de Ensino e Investimento no estacionamento.

Quer saber mais sobre esses modelos de investimento? Acesse o guia “Como a Indigo investe na sua Instituição de Ensino“. É online e gratuito. Adquira agora clicando aqui.