Blog da Indigo Brasil

Tudo que você precisa saber sobre gestão de estacionamentos

“Sabemos que não somos mais os mesmos de quando começamos essa jornada desafiadora e temos convicção que nos tornamos uma empresa ainda mais comprometida com os nossos clientes e com o bem-estar de todos”. Thiago Piovesan, Diretor Executivo Indigo Brasil. 

Desde os primeiros impactos causados no setor de parking pelo novo corona vírus nos mantivemos vigilantes, aprendemos a sorrir com os olhos e passamos a oferecer alternativas mais seguras aos usuários dos nossos estacionamentos. 

Continuamos, nesses longos meses de distanciamento social, priorizando ações de prevenção da COVID19 em todas as nossas operações. Ao longo de 2020, algumas atividades foram retomadas, de modo gradual, operando sobre as medidas de segurança estabelecidas pelo Ministério da Saúde. Fato este que observamos no aumento de 60% do fluxo no 4º Trimestre do ano em comparação ao 2º Trimestre – logo no início da pandemia no Brasil.

Desde o princípio nosso esforço foi pela segurança de nossos colaboradores e para dar continuidade ao serviço de excelência nos estacionamentos, recebendo os usuários de modo seguro e eficiente. Entendemos que, especialmente neste momento, somos uma peça fundamental que impacta diretamente na impressão que o cliente tem do destino final. Pensando nisso, implantamos tecnologias focadas em salvaguardar o distanciamento social, por exemplo: aplicativo Park Indigo BR ferramenta que o cliente pode usar para pagar o estacionamento; e máquinas automáticas de emissão de ticket na entrada que não necessitam contato do cliente.

Começaremos um novo ano onde não ouviremos tanto a expressão “novo normal”, mas a palavra “retomada” deverá figurar entre as mais repetidas, pois todos estamos esperançosos por recomeçar.

E mesmo com a expectativa de volta à normalidade e retomada do ritmo de crescimento seja apenas para 2022, o grupo prevê ampliar seus investimentos no Brasil ainda em 2021.

Sabemos que não somos mais os mesmos de quando começamos essa jornada desafiadora e temos convicção que nos tornamos uma empresa ainda mais comprometida com os nossos clientes e com o bem-estar de todos.