Gentileza gera reconhecimento
Mensagem recebida pelo SAC da Indigo surpreende positivamente
Everton Fagundes Dias, de 28 anos, estava em mais um dia de trabalho quando teve a oportunidade de fazer a diferença. Ele notou que o carro de um Cliente estava com o pneu furado e mais: que ele não conseguiria trocá-lo sozinho. Everton ajudou o Cliente, o que resultou em um grande elogio pelo SAC. Além de ressaltar o ótimo atendimento, o Cliente complementa:
“Eu perguntei se podia retribuir com algum valor. Ele respondeu prontamente que quando visse alguém precisando de ajuda, o ajudasse da mesma forma. ”
Everton, que está prestes a completar um ano de Indigo, conta o que o motiva a ser assim: “Por que eu não ajudaria alguém que precisa, se eu tenho condição de ajudar? São pequenas atitudes que podem mudar o dia de alguém”, explica.
Ele colocou em prática um dos nossos pilares: Entrega, e com isso, construiu um laço com o Cliente. “Fico cada vez mais motivado, pois sei que a Indigo reconhece o esforço dos Colaboradores”.