Entrevista com a especialista – Karina Gomes
Leia a entrevista com a Gerente de Relacionamento, Karina Gomes, sobre como a equipe atua em casos de sinistros nos estacionamentos e qual o impacto disso, tanto para o executivo do empreendimento quanto para o proprietário do veículo.
1 – Karina, quando comprovado que um veículo sofreu algum dano em um de nossos estacionamentos, quais são as medidas adotadas pela Indigo?
K.G.: Nós contatamos o proprietário do veículo informando sobre o ressarcimento e solicitamos três orçamentos para realizar os reparos. Após recebê-los, contatamos as oficinas, para negociar prazos e valores. Trabalhamos com algumas oficinas credenciadas, o que facilita o processo, mas o usuário pode optar por utilizar o serviço de outra oficina, realizar o pagamento e receber posteriormente o nosso ressarcimento.
2 – Já para o executivo do empreendimento, qual a importância da apólice de seguros Indigo?
K.G.: Quando o empreendimento não conta com uma gestora de estacionamentos ou contrata uma que não oferece esse serviço, ele se torna vulnerável aos imprevistos que podem ocorrer no estacionamento. Se não há vínculo com uma seguradora, o próprio empreendimento arca com as despesas para ressarcir o proprietário do veículo, por exemplo. Nos casos em que o empreendimento conta com o serviço de uma seguradora, mas não com o de uma gestora de estacionamentos, ele precisará lidar com todo o processo de ressarcimento entre a seguradora e o proprietário do veículo.
A Indigo conta com o apoio de uma seguradora de extrema confiança. Nossa apólice abrange além das situações de avaria, serviços como carro reserva, cobertura para furto, colisão, roubo, dano moral, entre outros. Esse fator passa mais tranquilidade tanto para o usuário do estacionamento quanto para os nossos parceiros.
3 – Quanto ao usuário do estacionamento, você entende que essa tranquilidade se reflete na relação que ele tem com o local de destino?
K.G.: Entendo que o usuário do estacionamento terá uma tranquilidade maior ao utilizar o serviço da Indigo, pois além da sensação de segurança ao entrar e sair do veículo, terá o mesmo sentimento em relação ao cuidado com o seu veículo.
Toda essa satisfação gerada no ambiente do estacionamento, se reflete na impressão que o usuário tem do destino final.