Você conhece os efeitos da entrega sob medida?
Já ouviu falar em taylor-made?
É adepto a personalização dos serviços?
Para se adaptar às tendências mundiais, é importante se adequar a essa modalidade.
O consumidor do mercado globalizado vem se tornando mais exigente na busca por serviços que se adequem exatamente as suas necessidades. O padrão do mercado estabelecido na economia industrial, onde o consumidor que precisava se adaptar às ofertas disponíveis não se ajusta mais ao cenário atual.
A crescente prática do modelo de negócios taylor-made, onde se personaliza a entrega dos serviços ou produtos de acordo com a necessidade do cliente, beneficia tanto o contratante quanto o contratado e faz parte dessa tendência de flexibilidade. A pesquisa Global Marketing Trends 2020, da Deloitte, aponta que muitas marcas de liderança estão procurando maneiras de envolver o cliente diretamente na personalização dos produtos para realizar uma entrega sob medida.
Quando o consumidor percebe que a empresa adaptou o serviço para atender a sua demanda, ele aumenta a sua conexão com a marca e estabelece um relacionamento mais duradouro também por ter vivenciado uma experiência de compra diferenciada.
Então, nesse novo panorama, aprimorar a jornada de consumo através da personalização dos serviços é uma abordagem que contribui para que a sua marca se distinga da concorrência no seu setor de atuação.
Para conhecer como a Indigo adota do conceito taylor-made para o mercado de parking, leia também este post Taylor-Made service: como a Indigo opera estacionamentos