O Natal é uma das épocas mais movimentadas do ano, especialmente para os shoppings. Com um aumento significativo nas vendas no ano passado, como mostrou uma pesquisa divulgada pela Associação Brasileira de Shoppings Centers (Abrasce), a economia dos shoppings teve o melhor desempenho em quatro anos.
De acordo com a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo, o Natal de 2024 deve movimentar cerca de R$ 69,75 bilhões em venda de varejo. Com isso, estacionar na hora de fazer suas compras de fim de ano pode ser um desafio, mas a INDIGO está pronta para facilitar sua experiência.
Neste blogpost, confira algumas dicas para estacionar durante suas compras de Natal, além de entender como a INDIGO se prepara para receber esse grande fluxo de clientes.
Tecnologia como aliada para estacionar no Natal
Para melhorar a experiência do usuário, a INDIGO conta com soluções avançadas de tecnologia, como o ConnecPark, nossa central de atendimento remoto. As operações que contam com esse sistema proporcionam mais agilidade no atendimento.
Com o ConnecPark, você tem a garantia de um atendimento rápido e eficiente, já que nossa central de monitoramento unifica câmeras, interfones e processos em uma única plataforma. Isso significa que, ao solicitar um atendimento, nossa equipe pode localizar sua vaga e resolver qualquer questão em menos de 60 segundos.
Ações especiais de fim de ano
A INDIGO entende a importância de oferecer uma experiência fluida e tranquila durante o período de compras natalinas, e por isso implementou diversas ações especiais para atender à alta demanda:
- Refinamento da equipe: aumento da disponibilidade de operadores, contratação adicional e redimensionamento das escalas de trabalho conforme o mapa de calor do fluxo de atendimento.
- Melhorias técnicas: redução do SLA para resolução de eventuais problemas.
- Monitoramento de qualidade: nessa época do ano, triplicamos o número de monitorias ocultas, para garantir a qualidade do atendimento em todas as interações.
- Colaboração ampliada: plantão especial de Natal com fornecedores parceiros para maior suporte.
- Força-tarefa no SAC: nossa equipe do SAC aumentou o volume de atendimentos em 39% em 2024, em comparação com 2023.
Aproveite o sistema automatizado
A INDIGO se destaca por utilizar um sistema operacional automatizado que melhora a experiência de quem utiliza seus estacionamentos. Durante o período de fim de ano, quando o fluxo de veículos aumenta significativamente, a gestão remota se torna ainda mais essencial.
Em outras palavras, a gestão remota não apenas facilita a abertura de cancelas, mas também realiza testes preventivos nos equipamentos e controla a disponibilidade das vagas. Dessa forma, colaboramos para agilidade e eficiência mesmo nos momentos de maior movimento.
Estacionar no Natal: suporte 24 horas
Durante o período de Natal, é comum que as pessoas fiquem mais tempo no shopping, seja para fazer compras ou aproveitar as opções de lazer. Por isso, é fundamental contar com um estacionamento que ofereça suporte 24 horas por dia, uma das vantagens do ConnecPark.
Dessa forma, nas operações que contam com esse serviço, temos uma equipe disponível para resolver qualquer imprevisto, garantindo que sua experiência seja a mais tranquila possível.