Blog da Indigo Brasil

Tudo que você precisa saber sobre gestão de estacionamentos

Dia Mundial da Saúde: consciência e compromisso da Indigo

Na semana em que o mundo se prepara para celebrar o Dia Mundial da Saúde, em 7 de abril, a conscientização sobre a importância do cuidado com a saúde ganha destaque.  Para saber mais sobre a data, continue lendo este artigo completo!   

Origens do Dia Mundial da Saúde   

O Dia Mundial da Saúde foi criado em 1948, durante a primeira Assembleia Mundial da Saúde da OMS. Desde então, essa data tem sido celebrada anualmente, em 7 de abril. O intuito é espalhar a conscientização sobre questões globais de saúde e promover ações que levem a uma vida mais saudável para todos.   

Instituída pela Organização Mundial da Saúde (OMS), essa data nos convida não apenas a refletir sobre os desafios e as conquistas na área da saúde, mas também a agir em prol de um futuro mais saudável para todos.  

O compromisso da Indigo Brasil    

Nesta semana especial do Dia Mundial da Saúde 2024, é importante destacar o papel crucial que instituições de saúde desempenham na promoção do bem-estar da comunidade. E é aqui que a Indigo Brasil, líder mundial em gestão de estacionamentos, entra em cena 

Atualmente, o segmento de hospitais e clínicas é um dos principais focos da Indigo Brasil. Com mais de 130 operações de estacionamentos na área da saúde em nosso portfólio, totalizamos mais 18 mil vagas.  

Estamos comprometidos em fornecer soluções de estacionamento que além de tudo contribuam para uma experiência mais positiva para pacientes e visitantes.  Ou seja, nosso compromisso vai além de simplesmente gerenciar estacionamentos. Vamos falar um pouco mais sobre isso? 

 Soluções customizadas na área da saúde  

Antes de mais nada, quando mencionamos o trabalho da Indigo na área da saúde, é importante ressaltar nosso compromisso em oferecer soluções customizadas. Nosso objetivo é acima de tudo contribuir para uma experiência mais humanizada 

Só para exemplificar, essas soluções vão desde o serviço de valet parking, onde profissionais acolhem os clientes desde a entrada até o momento da saída, até o acesso aos estacionamentos via QR Code e TAG’s.

De modo geral, nós investimos em tecnologia de ponta e treinamento de equipes especializadas para garantir o máximo conforto e conveniência. Ou seja, nosso objetivo é agilizar a entrada de médicos, funcionários e pacientes, proporcionando uma estadia conveniente no local, desde sua chegada.


 Nesta semana dedicada à saúde, reiteramos nosso compromisso de continuar aprimorando nossas soluções e serviços. Para saber mais sobre a nossa atuação no setor, acesse o link.