Blog da Indigo Brasil

Tudo que você precisa saber sobre gestão de estacionamentos

Dia das Mulheres na Indigo: confira nossas iniciativas

O Dia Internacional da Mulher é uma data que vai muito além de flores e parabéns. É uma oportunidade para refletir sobre as lutas históricas das mulheres por igualdade, reconhecimento e direitos 

Além de ser um momento para celebrar as conquistas alcançadas e reafirmar nosso compromisso com o empoderamento feminino em todas as esferas da vida. 

Na Indigo, entendemos a importância desse dia e estamos comprometidos em promover a igualdade de gênero em nossos escritórios e operações. Por isso, realizamos um evento especial dedicado às nossas colaboradoras. Para saber mais, é só continuar lendo este artigo! 

Celebrando juntas 

Inicialmente, marcamos essa data com um evento pensado especialmente para nossas colaboradoras, que tiveram a oportunidade de participar de uma palestra inspiradora sobre autoestima e o poder da imagem pessoal.  

O tema escolhido tem relação direta com o que acreditamos: o fortalecimento pessoal é fundamental para que as mulheres se sintam confiantes e empoderadas em todas as áreas de suas vidas. 

Além disso, como parte de nosso compromisso com a responsabilidade social, organizamos uma campanha de arrecadação de produtos de higiene feminina. Esses produtos serão destinados a mulheres em situação de vulnerabilidade social, reforçando nosso compromisso com a saúde e o bem-estar das mulheres em nossa comunidade. 

Equidade no Mercado de Trabalho 

Vale ressaltar também que na Indigo, líder mundial em gestão de estacionamentos, nos preocupamos em criar um ambiente de trabalho com equidade. 

Por isso, implementamos medidas concretas para garantir que isso seja colocado em prática no mercado de trabalho, uma vez que o setor em que atuamos é conhecido por ser majoritariamente masculino.  

De modo geral, essas iniciativas vão desde políticas de recrutamento e seleção até programas de desenvolvimento profissional, estamos empenhados em criar um ambiente inclusivo e diversificado em todos os nossos escritórios e operações. 

Feliz Dia Internacional da Mulher! 

Para saber mais sobre nossas iniciativas e conferir algumas fotos do evento, acesse nossas redes sociais

Por fim, queremos desejar a todas as mulheres um feliz Dia Internacional da Mulher! Que este seja um dia de celebração, reconhecimento e inspiração!