Blog da Indigo Brasil

Tudo que você precisa saber sobre gestão de estacionamentos

DESAFIO LEAN: Colaboradores focados na melhoria contínua

A Indigo preza pelo desenvolvimento dos seus Colaboradores, investindo constantemente na capacitação deles. Em linha com essa crença, no final de agosto, foi realizado o primeiro treinamento de Lean para Colaboradores da Indigo Brasil. O Lean é uma metodologia que estimula a busca contínua pela eficiência, a melhoria nos processos e a redução de desperdícios no nosso dia-a-dia.
Além de promover a qualificação dos profissionais, essa capacitação tem como intuito promover melhorias diretas da a empresa. Por essa razão, os vinte colaboradores que fizeram parte da primeira turma do treinamento receberam o desafio de colocar a metodologia em prática. Para o Desafio Lean, esses Colaboradores propuseram projetos que gerassem redução de desperdícios e melhorias nos processos da empresa.
No mês de outubro, os projetos começaram a ser entregues. Os Colaboradores Luiz Pedro Soares, Alexandro Sinnot, Everson Oliveira e Patrick Ribas, foram os primeiros a entregarem os seus projetos que serão implementados em 2019, trazendo mais agilidade e redução de custos para a empresa.
“É uma grande satisfação ver nossos Colaboradores se desenvolvendo e contribuindo para a melhoria contínua dos processos da nossa empresa. Essa foi a primeira turma capacitada e teremos mais… Queremos continuar disseminando Conhecimento e incentivando nossas Pessoas a multiplicarem esse aprendizado como parte da nossa Cultura”, falou Juliano Santos, Superintendente de Gestão e Performance.

Parabéns aos colegas pela dedicação e entrega que farão toda a diferença!

Quer fazer parte do time da Indigo? Clique aqui e cadastre-se o nosso banco de talentos.

Nossos Diretores Thiago Piovesan, Flávio Echer e Roque Perachi realizaram a entrega do certificado de conclusão do treinamento e prestigiaram a apresentação dos colegas.