Blog da Indigo Brasil

Tudo que você precisa saber sobre gestão de estacionamentos

Compromisso Indigo com o Brasil

Leia a carta do CDO da Indigo Brasil Roque Perachi

Buscando superar essa crise que nasceu de um problema de saúde, mas já contaminou a economia mundial, será necessário um esforço adicional e desenvolvimento de novas alternativas mais inteligentes que privilegiem a colaboração nos negócios, pois só temos a certeza de que nossas operações não são as mesmas de 6 meses atrás e nem voltarão a ser no futuro.

Com base nos controles de fluxo dos nossos estacionamentos, verificamos que os segmentos que tiveram unidades fechadas temporariamente como shopping centers, universidades, centros de eventos e arenas esportivas, foram os mais atingidos. Contudo, mesmo a área da saúde tendo papel fundamental no enfrentamento da pandemia, muitos hospitais e clínicas perderam um volume relevante de pacientes devido ao receio das pessoas dirigirem se aos hospitais pela impressão de que estes deixaram de ser locais seguros a sua saúde. Ainda, edifícios garagens e prédios comerciais foram impactados pela adoção do home office. Portanto, entendemos que todos os setores precisarão encontrar alternativas no cenário pós Covid-19.

Com uma visão de longo prazo, seguimos confiando no potencial do Brasil e reafirmamos o compromisso em investir no país para contribuir com a retomada econômica. Com nossa experiência e liderança mundial em gestão de estacionamentos podemos viabilizar através de nossas operações os recursos financeiros, quando necessários, para os nossos clientes superarem esse momento delicado.

Nos últimos 5 anos, a Indigo já investiu mais de R$ 330 milhões nas operações em que atua no Brasil, em segmentos como o hospitalar, educacional, shoppings, entre outros. Ainda em 2020 a empresa pretende investir R$ 200 milhões para continuar crescendo no Brasil.

Convidamos você a conhecer mais sobre os nossos modelos de investimento e transformar essa crise em oportunidade junto com a Indigo!


Conheça aqui os modelos de investimento Indigo.