Saiba como foi a Exposhopping 2018
Acabou, na quinta-feira passada, dia 16 de agosto, a Exposhopping 2018, edição desse ano da maior feira do segmento de shoppings da América Latina. Nesse ano, não só a Indigo apresentou muitas novidades, mas a feira também atingiu novos patamares.
Nessa edição, foi quebrado o recorde de visitação. Mais de 18 mil pessoas compareceram, entre empreendedores, administradores, fornecedores de produtos e serviços, e varejistas de todos os portes. Além disso, essa foi a edição com a maior extensão, tendo mais de 8.000m² de área. A feira contou com 116 expositores, representando um crescimento de 87% em relação à edição anterior.
Entre outros diferenciais desse ano, ainda estão: Maior volume de negócios gerado em todas as edições, de acordo com a pesquisa realizada com expositores; Ações ambientais com coleta seletiva do lixo; Neutralização do CO² gerado no evento com o plantio de arvores na Amazônia; Coleta do e-lixo em parceria com a Green Eletron; Ação social com a doação de R$ 2,00 da Abrasce para cada palestra avaliada no Congresso, gerando assim engajamento de todos os congressistas; Maior evento da América Latina com comunicação utilizada em painéis de LED.
Presença da Indigo na Exposhopping 2018
A Indigo esteve presente com um estande na feira e também no Abrasce LAB, um hub de inovação voltado para o setor de shoppings. As novidades apresentadas por nós na feira podem ser conferidas clicando nesse link.