Blog da Indigo Brasil

Tudo que você precisa saber sobre gestão de estacionamentos

Aventura Jurássica: conheça o mais novo parque de dinossauros do Brasil

A Indigo gerencia as vagas de estacionamento do Aventura Jurássica, parque localizado em Balneário Camboriú, Santa Catarina. Saiba mais!

O Aventura Jurássica é o mais novo atrativo turístico de Balneário Camboriú, em Santa Catarina. Com inauguração no último fim de semana, o local já é o maior parque de dinossauros do país! 

Para saber mais sobre o Aventura Jurássica e tirar suas dúvidas sobre o estacionamento do parque – que é gerenciado pela Indigo – é só continuar lendo este artigo! 

Sobre o Aventura Jurássica 

Antes de mais nada, o Aventura Jurássica conta com 30 mil m² de área exclusiva, para que os visitantes possam usufruir da mais completa experiência no mundo dos dinos. 

Para exemplificar o tamanho dessa atração, o Aventura Jurássica conta com mais de 100 esculturas de dinossauros em seus tamanhos originais. O maior deles tem 35 metros de comprimento e 10 metros de altura, representando o Argentinosaurus. 

Vale ressaltar, que a maioria desses dinossauros são animatrônicos e se movimentam, o que colabora para que os visitantes tenham uma experiência ainda mais verossímil.  

Experiência imersiva 

Além disso, o Aventura Jurássica também exibe fósseis originais e conta com todo o apoio de uma consultoria especialista em paleontologia, para disponibilizar as informações com o embasamento necessário.  

No entanto, se você acha que atrações param por aí, está enganado. Na verdade, o parque ainda tem cinema, playgrounds, trilhas com animais, passeio de barco no rio artificial, tirolesa, labirinto, área para descanso, área de alimentação e área para eventos. 

Ficou com vontade de conhecer o Aventura Jurássica? O parque fica em Balneário Camboriú, próximo ao Balneário Shopping, na Rua Aqueduto, 360.  


Estacionamento do Aventura Jurássica  

As mais de 300 vagas do estacionamento exclusivo do Aventura Jurássica são gerenciadas pela Indigo, a líder mundial em gestão de estacionamentos e mobilidade individual. Saiba mais! 

Tarifas 

Até 3 horas 

R$ 25,00 

Hora adicional 

R$ 10,00 

Horário de funcionamento  

Domingo a sexta-feira das 09h00 às 19h00 

Sábados e feriados das 09h00 às 20h00