Blog da Indigo Brasil

Tudo que você precisa saber sobre gestão de estacionamentos

Aquário de São Paulo: tudo sobre a nova operação da Indigo

Desde setembro de 2023, a Indigo gerencia o estacionamento do Aquário de São Paulo, o maior da América Latina. Saiba mais!

São Paulo, a maior cidade do Brasil, é conhecida por suas diferentes atrações culturais e turísticas. Uma delas é o Aquário de São Paulo.

Neste texto, vamos explorar um pouco mais sobre esse local, que é um destino imperdível para todas as idades. Para saber mais, basta continuar lendo este artigo!

Tudo sobre o Aquário de São Paulo

Localizado no bairro do Ipiranga, o Aquário de São Paulo é o maior da América do Sul e abriga uma impressionante coleção de espécies marinhas de todo o mundo. São mais de 3.500 animais no total.

Com mais de 15 mil metros quadrados de área, o local proporciona uma experiência imersiva aos visitantes. No Aquário de SP, é possível observar peixes, tubarões, tartarugas e diversas outras criaturas aquáticas, em um ambiente que simula o habitat natural dos animais.

Além disso, a visita ao Aquário de São Paulo também pode ser educativa. O local é comprometido com a conservação das espécies que abriga. Dessa forma, os visitantes podem aprender mais sobre a importância dos oceanos e sobre a preservação da vida marinha.

Aquário de São Paulo

Planeje sua visita ao Aquário 

Não é segredo que o Aquário de SP atrai a atenção das crianças. Por isso, o local pode estar mais movimentado em períodos de férias, feriados e finais de semana.

Com essas informações em mente, é válido ressaltar a importância de planejar sua visita ao Aquário de SP.

Para quem estiver interessado em visitar o local, o site oficial do Aquário disponibiliza a compra on-line de ingressos, com horário de visita agendado e tolerância de entrada de uma hora.

Estacionamento do Aquário de São Paulo

Desde setembro de 2023, a Indigo – líder mundial em gestão de estacionamento e mobilidade individual – iniciou a gestão das mais de 400 vagas do estacionamento exclusivo do Aquário de São Paulo.

Com a gestão da Indigo, o Aquário de SP conta com um time especializado para que os visitantes tenham uma experiência ainda melhor, do começo ao fim do passeio. Saiba mais!


Tarifa

R$ 50,00 PREÇO ÚNICO.

Válido por todo o período da visita.

Horário de funcionamento:

De segunda a domingo das 9h às 17h

Endereço:

Rua Huet Bacelar, 407 Ipiranga, São Paulo