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Tudo que você precisa saber sobre gestão de estacionamentos

A Indigo carrega mais que o status de líder mundial na gestão de estacionamentos. Somos agentes criadores de novos processos em mobilidade urbana pelo planeta. Buscamos inovar a forma como a sociedade se locomove, assim como, o crescimento dos empreendimentos nos quais operamos.

Hoje, destacamos apenas oito dos motivos que fazem a Indigo a melhor escolha para sua empresa. Em alguns deles, você confere, inclusive, a opinião dos clientes corporativos da Indigo.

 

1. Mais treinamentos, menos falhas

Uma equipe terceirizada deve ter acesso a técnicas e capacitação necessária para operar com alta qualidade. No caso da Indigo, por exemplo, os colaboradores recebem mais de 40 mil horas de treinamentos por ano.

“A gente percebe o pessoal mais treinado, com melhor uniformização, com mais eficiência e mais proatividade na gestão operacional do nosso estacionamento”. Guilherme Marini, diretor no Grupo Sonae Sierra, do qual a Indigo opera 8 dos seus 10 empreendimentos.

Esta capacitação garante o desenvolvimento dos colaboradores, e cria uma experiência única para os clientes do seu estacionamento. Com uma equipe bem treinada, o próximo item fica até mais fácil de ser executado.

 

2. Controle sua operação e evite fraudes

Uma das grandes dificuldades que gestores de estacionamentos terceirizados ou orgânicos encontram hoje é o controle. As fraudes, infelizmente, ainda apavoram muitos administradores de estacionamentos.

Com softwares como o Park Auditor System, por exemplo, a Indigo reduz as fraudes em 30% em média no primeiro ano por meio do monitoramento. Você consegue entender o quanto isso representa de economia para o seu negócio?

 

3. Digitalize suas ferramentas de treinamento

Ok. Já dissemos que você precisa treinar sua equipe para evitar muitos problemas. Uma barreira surge quando esses treinamentos não condizem com a realidade atual. Hoje, as pessoas estão inseridas em contexto digital que não pode ser ignorado pelos empreendedores em geral.

“O ponto alto de sua performance (Indigo) é o relacionamento com o cliente.”. Sideny Oliveira, Diretor Operacional da Partage, também cliente corporativo da Indigo.

A Indigo possibilita uma operação 100% treinada, com ferramentas como o e-Learning, CDP (Centro de Desenvolvimento Plantar) e UTM (Unidade de Treinamento Móvel). Você gasta menos e tem uma equipe preparada por meio dos métodos mais modernos.

 

4. Sem sobrecarregar técnicos ou ficar com equipamentos parados

Mesmo as operações menores precisam de automações e maquinários para se tornarem competitivas hoje. A dificuldade fica por conta dos valores altos dos gastos com a aquisição e o reparo destas ferramentas.

“A Indigo entrou aqui junto com a implantação do edifício garagem e de toda automação. Então, as grandes melhorias foram a automação de todos sistemas, as informações mais transparentes, o controle mais fácil e o maior conforto para os clientes.”. Daniel Galante, diretor na GL Events

Apesar de ter diversos técnicos pelo país, 100% dos chamados por problemas com software são resolvidos remotamente pela Indigo. Assim, os técnicos podem focar nos problemas que realmente não tem solução remota. Sem contar que os casos de equipamentos parados têm uma incidência menor, depois dos investimentos em ferramentas de controle.

 

5. Tecnologia e controle 24 horas

Acompanhe e analise as informações dos seus estacionamentos em tempo real. O ConnecPark 3.0, uma tecnologia única para o segmento no país, monitora a operação do estacionamento por meio de 2.300 câmeras 24h por dia.

Com as informações geradas, colaboradores de diferentes setores conseguem tomar decisões mais ágeis e assertivas.

 

6. Torne o estacionamento uma fonte de lucro

Dependendo do empreendimento, o estacionamento corresponde de 13% a 20% do faturamento total. Este é um valor muito representativo para ser esquecido ou mal gerido.

Com uma experiência global, atuando em 17 países, operamos 2,3 milhões de vagas pelo mundo. Com essa expertise, podemos maximizar os seus ganhos. Será que sua operação está rendendo tudo o que pode?

 

7. Transparência e segurança das informações

A Indigo entrega a você de forma fácil e clara todos os dados do seu empreendimento. O Portal do Cliente Corporativo é um sistema que permite o acompanhamento de todos os indicadores de performance do seu estacionamento em tempo real.

Além da economia financeira e a transparência nos dados, você ganha mais do seu maior bem: o tempo.

“Nos deixa confortáveis para fazer a gestão e entregar uma parte tão importante do nosso negócio, tanto em questões financeiras, como na questão de proporcionar para o nosso consumidor a melhor experiência possível. Estar com essa parceria com uma empresa especialista e internacional, a maior gestora de estacionamento do mundo, é muito importante para o shopping.”. Guilherme Marini, diretor no Grupo Sonae Sierra.

 

8. Reinvista no seu negócio

Com a parceria com uma gestora experiente, você ainda ganha incentivos financeiros para o seu empreendimento. A Indigo antecipa até 72 meses dos seus recebíveis para investimentos, e tem ajudado grandes empresas a financiar seus projetos.

O estacionamento pode ser a forma de construir o novo cinema para o seu shopping, ou para a revitalização de alas do seu hospital. Ou seja, mais do que a melhor operadora de estacionamentos do mundo, você ganha um grande parceiro de negócio.

Gostou do que a Indigo vem fazendo junto com seus clientes corporativos? Entre em contato com a nossa equipe de inteligência comercial e conheça nossas propostas!