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Tudo que você precisa saber sobre gestão de estacionamentos

Taylor-Made Service: como a Indigo opera estacionamentos

As novas práticas de mercado focadas na entrega de serviços e atendimento personalizado estão modificando as relações entre o tomador de serviços e as empresas. Essa modalidade que se adequa às necessidades dos consumidores, é reflexo das tendências mundiais de um mercado globalizado e cada vez mais competitivo. 

Para conhecer mais sobre o conceito acesse o post Entrega personalizada é tendência no mercado de serviços 

Nesse post, saiba mais sobre a entrega de personalização no mercado de serviços e porque essa tendência é adotada pela Indigo. 

 

Na Indigo, a flexibilidade e o atendimento personalizado que disponibilizamos aos nossos parceiros são um dos diferenciais da companhia. Atualmente, desenvolver uma proposta com o conceito taylor-madeé uma das principais Soluções Indigo que beneficiam os empreendimentos parceiros:  

Nas palavras do Diretor Executivo da Indigo Brasil, Thiago Piovesan: “Atendemos a cenários, necessidades e momentos diferentes de cada um de nossos clientes. Conseguimos criar a solução que se encaixa no que o cliente precisa, e isso não é fácil de fazer. São mais de 200 operações e seguramente todas distintas entre si, minuciosamente detalhadas para atender exatamente a exigência do nosso cliente. 

 

 Conheça exemplos da atuação Indigo em demandas especificas para cada cliente:  

 Infraestrutura: A Universidade Feevale, que já contava com cerca de 3mil vagas de estacionamento, passou a necessitar de novos espaços para acomodar o fluxo crescente de veículos na Instituição. Realizamos um projeto arquitetônico sustentável e inovador e investimos mais de R$ 8 milhões na sua execução.Leia mais >>

Investimento em shoppings: 
Investimos mais de R$ 10 milhões na ampliação do Shopping Jequitibá, em Itabuna (BA), que ganhou mais 4.500 m² de novas áreas, contemplando 20 novas lojas. A expectativa é que a expansão traga um aumento no faturamento de 25%. Leia mais >>

Investimento em tecnologia e informação:A administração Indigo no estacionamento da Universidade Ulbra possibilitou uma melhor gestão dos dados e informações referentes ao estacionamento. Agora, os gestores da instituição possuem acesso online ao sistema Indigo Link e podem acompanhar em tempo real informações como quantidade de veículos no pátio, número de mensalistas, entre outras. Leia mais >> 

Serviço de valet em operações de health care: 
Disponibilizamos serviços de valet nas operações hospitalares. O capitão porteiro, apresentado de modo impecável, é o profissional que irá realizar o primeiro contato com os visitantes no estacionamento, através de uma tratativa acolhedora e receptiva. Em outubro de 2019, a Indigo foi reconhecida, pelo sexto mês consecutivo, com o prêmio de SLA por atendimento, que atesta esse serviço de qualidade e agilidade na assistência ao cliente no Hospital Sírio Libanês. Leia mais >> 

Grandes eventos: centros de eventos, lazer e estádios  
Para operações desse porte, contamos com uma equipe especializada no atendimento a ambientes compostos por grandes públicos. Na Arena Corinthians, implementamos diversas melhorias, além de prestar atendimento nos dias de jogos e eventos. Leia mais >> 

 
Além da expertise em personalização, o time das operações também é treinado para realizar uma assistência diferenciada ao usuário no estacionamento, garantindo a excelência no padrão de atendimento do seu empreendimento. Reforçamos que a Indigo é a primeira empresa do segmento a obter o certificado RA1000 no ReclameAqui e segue atendendo com um nível de qualidade excepcional: “no final do dia, não basta ter um projeto bacana, mas é necessário prestar um serviço de qualidade e atender às expectativas do cliente corporativo e do cliente final. “ , conclui Piovesan.