Blog da Indigo Brasil

Tudo que você precisa saber sobre gestão de estacionamentos

Indigo inicia operação de estacionamento no Big Shopping em Contagem-MG

A líder mundial em gestão de estacionamentos em shopping centers, continua ampliando sua presença no Brasil. A empresa acaba de assumir a gestão do estacionamento do Big Shopping, em Contagem (MG).

A presença da Indigo vai modernizar, agilizar e automatizar as 800 vagas do Big Shopping. O estacionamento estará interligado ao Connecpark 3.0, uma central de monitoramento 24 horas que controla permanentemente todos os estacionamentos por meio de várias rotinas de auditoria, garantindo a qualidade e confiabilidade dos processos operacionais.

Segundo Roque Perachi, CDO (Chief Development Officer), o mercado de Minas já é o quarto mais representativo para a empresa no País. “Nosso crescimento nessa importante praça, um dos principais mercados econômicos, reforça a percepção de nossos clientes sobre profissionalismo, qualidade, resultado e tecnologia oferecidos pela Indigo.”

A empresa realizará até 2020 investimentos de R$ 500 milhões no Brasil, e parte expressiva desse valor será destinada a seus clientes corporativos. A Indigo atua em diferentes segmentos, como hospitais, universidades, shopping centers, aeroportos, prédios comerciais, arenas, complexos de eventos, entre outros. Para mais informações, ou para entrar em contato com a empresa, clique aqui e confira mais informações.